Zivkovic apertado pela raça de Cervi no Benfica

Zivkovic apertado pela raça de Cervi no Benfica

Sérvio deverá manter-se no onze, mas não está descartada a aposta no argentino, pela maior intensidade que dá nas transições

Para o confronto desta noite com o Paços de Ferreira, o Benfica deverá entrar em campo com Jonas e Mitroglou na frente, repetindo-se a dupla atacante utilizada no recente triunfo sobre o Belenenses na Luz (4-0). No entanto, no apoio à dupla goleadora, é na ala esquerda que recaem algumas dúvidas técnicas: titular contra os azuis do Restelo, Zivkovic perfila-se como forte possibilidade de assim continuar, mas Rui Vitória não descarta lançar Cervi no lugar do sérvio.

Tendo em conta o grau de dificuldade do encontro com os castores, como referiu o treinador das águias na antevisão ao embate, a aposta no jogador argentino está em cima da mesa, até pelas características do camisola 22, cuja intensidade é notória também no processo defensivo. Por esse motivo, Cervi foi escolha para o onze diante do Dortmund, partida na Alemanha que ditou o afastamento da Liga dos Campeões.

Leia mais na edição e-paper d'O JOGO