Weigl esclarece declarações sobre a Liga Bwin e garante: "Amo o Benfica"

Weigl esclarece declarações sobre a Liga Bwin e garante: "Amo o Benfica"
Redação

Tópicos

O médio defensivo, que foi emprestado pelas águias aos compatriotas do Borussia Monchengladbach, disse na sexta-feira que os jogadores alemães estão "mais em foco" na Bundesliga do que na Liga Bwin.

Um dia depois de ter dito que os jogadores alemães são alvo de "mais foco" na Bundesliga do que na Liga Bwin, razão que o levou a aceitar ser emprestado pelo Benfica - com opção de compra de 15 milhões de euros - ao Borussia Monchengladbach, Weigl recorreu às redes sociais para esclarecer essas declarações.

Acreditando ter sido "mal-interpretado" pela comunicação social, o médio defensivo salientou o respeito que tem pela Liga portuguesa e fez uma jura de amor aos encarnados, com quem ainda está vinculado até 2024.

"Normalmente não sou uma pessoa que passa muito tempo a ler jornais, mas quero esclarecer uma coisa porque fui simplesmente mal interpretado. Tenho muito respeito pela liga portuguesa e acabei de dizer que a liga [portuguesa] na Alemanha não recebe a atenção que merece. Basta. Serei sempre um fã incondicional. Amo o Benfica", garantiu o internacional alemão, de 27 anos.

Desde o regresso à Alemanha, Weigl registou três jogos ao serviço do Borussia Monchengladbach, atual sexto classificado da Bundesliga.