Vucinic iliba Markovic

Vucinic revelou que não tem qualquer problema com Markovic, de quem é "amigo". O jogador do Benfica adiantou que trocou de camisola com o jogador montenegrino

Vucinic não culpa Markovic no incidente ocorrido no final do jogo da Juventus com o Benfica que ditou a expulsão dos dois.

O jogador da Juventus revelou que o problema foi com Artur, guarda-redes suplente dos encaranados. "O meu relacionamento com Markovic é ótimo, somos grandes amigos", refere o jogador montenegrino citado pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Markovic também esclarecer a situação nas redes sociais: "Não sei o que é que a imprensa viu mas só para clarificar: não houve qualquer conflito com o Mirko, somos amigos. Trocámos camisolas".

Aos 89", enquanto Jesus falava para Chiellini no relvado, Artur saltou do banco para mandar Conte regressar à zona técnica. Os ânimos exaltaram-se e Vucinic juntou-se à confusão com Artur, tendo ainda aparecido Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Benfica, a responder ao jogador da Juventus.