"Votei em António Costa, mas nunca mais o farei na minha vida. Tenho vergonha"

"Votei em António Costa, mas nunca mais o farei na minha vida. Tenho vergonha"
Redação

Tópicos

Em causa a presença do primeiro-ministro na comissão de honra da lista de Luís Filipe Vieira, candidato nas eleições do Benfica.

Depois de João Noronha Lopes, também Bruno Costa Carvalho, candidato à presidência do Benfica, reagiu com alguma surpresa à presença do primeiro-ministro António Costa e do presidente da Câmara de Lisboa na comissão de honra da lista de Luís Filipe Vieira.

"Como cidadão, devo dizer que acho completamente incompreensível que um Primeiro-Ministro e um Presidente da Câmara se metam nas eleições do Benfica. Bem sei que o fazem a nível de cidadãos, mas esses cidadãos ocupam esses cargos e sabem bem que nunca conseguirão despir essa pele", começou por escrever no Facebook.

"Posso dizer que votei no PS e em António Costa, mas nunca mais o farei na minha vida. Tenho vergonha do meu voto. Tenho vergonha do meu país. Portugal precisa, urgentemente, do regresso de Passos Coelho à política ativa. Com ele não havia estas poucas vergonhas", continuou, antes de concluir:

"Finalmente, não nos esqueçamos que Luís Filipe Vieira é arguido num caso de corrupção de um juiz desembargador que até já foi expulso das suas funções pelos seus pares. Quero ver a posição em que ficará António Costa se for deduzida uma acusação contra Luís Filipe Vieira. Este país está num caminho impensável".