"Volto mais forte e confiante"

Bruno Filipe Monteiro, enviado especial a Viena

Tópicos

A estreia na seleção ficou adiada, mas o jogador confessou a O JOGO ter aproveitado cada momento.

Sete dias depois de ter sido desviado da seleção de sub-21 do Brasil para se juntar à principal, Talisca regressa ao Benfica sem ter concretizado o sonho de ter somado a primeira internacionalização AA. Contudo, o médio confessou em exclusivo a O JOGO que aproveitou todos os momentos que passou com Neymar, David Luiz e companhia.

"Apesar de não ter participado nos jogos com a Turquia e a Áustria, esta experiência foi muito boa para mim. Fez-me aprender muitas coisas e agora é só dar continuidade a tudo isto no meu clube", referiu o baiano, melhor marcador do campeonato português (oito golos), à frente do portista Jackson Martínez, e grande destaque dos encarnados nesta primeira metade da temporada.

O regresso à Luz, garantiu, será melhor do que quando partiu rumo a Istambul, local da concentração do escrete para os dois jogos particulares que realizou em solo europeu. "Volto ao Benfica mais forte e mais experiente. Sinto-me mais confiante para o que resta da temporada", indicou Talisca, na zona mista do Estádio Ernst Happel, logo após o triunfo (2-1) da canarinha frente à Áustria, em Viena e antes de rumar ao autocarro.