Villarreal está de olho em Jardel

Villarreal está de olho em Jardel

Quarto classificado na última liga espanhola referenciou o central do Benfica como possibilidade para render o titular Bailly, vendido ao Manchester United.

O interesse na contratação de Jardel não é um exclusivo dos italianos da Lázio ou do Nápoles. Segundo O JOGO apurou, o Villarreal também olha com cobiça para o central do Benfica, identificando-o como uma das fortes possibilidades para colmatar a saída do titular Eric Bailly, transferido para o Manchester United por 38 milhões de euros.

Quarto classificado na última edição da liga espanhola, o conjunto valenciano disputará o play-off de acesso à Liga dos Campeões e pretende abordar essa decisão na máxima força, razão pela qual os seus dirigentes ponderam a hipótese de fazer chegar à Luz uma proposta pelo brasileiro - que em breve terá nacionalidade portuguesa e deixará de contar como estrangeiro na União Europeia.

Os gestores do Villarreal sabem, contudo, que o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, não espera encaixar menos do que cerca de dez milhões de euros pela venda dos direitos económicos do central, sendo que as águias apenas detêm 50 por cento dos mesmos.

A restante fatia do passe está na posse da Traffic (via Desportivo Brasil), que, lembre-se, aquando da mudança de Jardel do Olhanense para o Benfica, acordou receber quatro milhões de euros, caso surgisse uma oferta formal de igual ou superior valor.