Vieira reage a Bernardo Silva: "De certeza que não foi ele que escreveu aquele texto"

Vieira reage a Bernardo Silva: "De certeza que não foi ele que escreveu aquele texto"

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica e candidato às eleições do Benfica, reagiu à publicação de Bernardo Silva, que esta quarta-feira tomou posição sobre o ato eleitoral de quarta-feira.

"De certeza que não foi ele que escreveu aquele texto, é impensável ter sido ele a escrevê-lo. Alguém se serviu dele. Continuarei a apoiá-lo onde ele estiver porque é benfiquista e isso ninguém pode pôr em causa. Agora, ele não sabe o que é hoje a realidade do Benfica, caso contrário não teria escrito o que escreveu. É bastante injusto e estou bastante magoado", disse à Rádio Renascença. "É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2", afirmou ainda.

"Um dia havemos de nos encontrar. Não sei porque é que ele mudou de opinião. Quando se despediu de mim no hotel Tivoli deu-me um abraço e agradeceu-me profundamente aquilo que tinha feito por ele. Vou guardar este artigo para ele clarificar, pessoalmente, o que escreveu e se acha que eu sou aquela pessoa que ele escreveu" concluiu o presidente do Benfica.