Vieira prevê mais dificuldades

Presidente encarnado vinca que o sucesso da última temporada vai trazer outros obstáculos.

A conquista de campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e, mais recentemente, Supertaça Cândido de Oliveira vem acrescentar mais e novos embaraços ao emblema da Luz, fruto também da ainda maior elevação de expectativas agora criadas pelos adeptos - a ideia é deixada por Luís Filipe Vieira, numa mensagem oficial aos benfiquistas.

"O facto inédito alcançado na época passada pela equipa profissional de futebol, em que todos os troféus vieram parar ao nosso museu, não deve ser motivo para relaxar na nossa exigência, pelo contrário, sabemos que a história recente eleva o nível de expectativa e vai trazer-nos dificuldades acrescidas", sublinha o líder benfiquista, elogiando o importante papel e também os resultados financeiros da Benfica TV, que "quadruplicou os resultados operacionais obtidos e resultantes da exploração dos direitos televisivos".

Garantindo a continuidade da aposta na formação, tanto no futebol como nas restantes modalidades, Vieira fecha com um apelo ao apoio de todos os sócios. "Num ano que é fundamental para reafirmarmos a força do Benfica, conto com cada um na defesa do clube", remata.