"Vice" do Benfica admite "época falhada" e pede "mais humildade" em 2021/22

"Vice" do Benfica admite "época falhada" e pede "mais humildade" em 2021/22

Jaime Antunes deixa clara mensagem sobre a continuidade de Jorge Jesus e pede "mais humildade".

Jaime Antunes, vice-presidente do Benfica, entende que o clube da Luz deve partir para a próxima época com "uma atitude diferente".

Em declarações à Rádio Renascença, o dirigente encarnado garante que Jorge Jesus vai continuar ao leme da equipa, mas pede "mais humildade" na abordagem à nova temporada.

"No Benfica costumam-se cumprir os contratos. (...) [Jesus] Tem de reganhar a confiança dos adeptos e dos sócios". "Temos de partir para a nova época numa atitude diferente, com humildade, dizendo aos sócios que estamos aqui para lutar pelos objetivos que o Benfica sempre pretende alcançar", afiançou, assumindo que 2020/21 foi "uma época falhada", apesar de as águias ainda poderem conquistar a Taça de Portugal: "Temos de ir atrás da Taça de Portugal, que é aquilo que resta neste momento para conquistar."

"Os jogadores têm obrigação de dar tudo e respeitar os sócios e adeptos, que têm sido inexcedíveis no apoio à equipa, mesmo com os resultados abaixo das espectativas", prosseguiu Jaime Antunes, que considera o Sporting um "justo vencedor" do campeonato.

Novamente sobre a próxima época, o "vice" do Benfica traça um objetivo claro: "É estar na Liga dos Campeões no próximo ano, o Benfica não pode estar fora da Champuons. Nem podemos pensar de outra forma", conclui.