Vermelho mais vermelho não há

No capítulo dos cartões amarelos, o Benfica já leva nove em três jornadas e está em igualdade com o Sporting no quarto lugar desse ranking

O cartão vermelho mostrado ontem a Lisandro López, após entrada dura sobre João Moutinho, valeu ao Benfica a subida à liderança do ranking das equipas mais indisciplinadas da atual edição da Liga dos Campeões. Com três jornadas disputadas, a formação comandada por Jorge Jesus é a única das 32 em prova que recebeu dois cartões vermelhos: o de ontem, mostrado a Lisandro, e o de Artur frente ao Zenit. Curiosamente, ambos foram... diretos.

O Benfica distanciou-se assim de Arsenal, Basileia, Sporting e Leverkusen, equipas que já levam uma expulsão na atual edição da Champions, pelos cartões vermelhos mostrados a Sczcesny, Serey Die, Maurício e Wendell, respetivamente.

No capítulo dos cartões amarelos, o Benfica já leva nove em três jornadas e está em igualdade com o Sporting no quarto lugar desse ranking específico, atrás de Ludogorets (12), Ajax (11) e Atlético do Bilbau (10).