Confronto Varandas-Pinto da Costa e os jogos na BTV: saiba o que disse Vieira

Confronto Varandas-Pinto da Costa e os jogos na BTV: saiba o que disse Vieira

Presidente do Benfica defendeu que a melhoria de relações entre os presidentes dos maiores clubes nacionais depende da Federação e da Liga e recusou terminar a emissão de jogos caseiros da equipa da Luz na BTV

Troca de palavras entre Varandas e Pinto da Costa: "A melhoria do clima entre os presidentes dos clubes passa pelo entendimento da Federação e da Liga [de Clubes]. Se um puxa para um lado e outro puxa para um lado diferente, vai ser difícil as pessoas entenderem-se. O Benfica saiu da [Direção da] Liga e espero não voltar lá."

Fim da emissão dos jogos na BTV: "Há frases que atiramos sem sentido. Não faria sentido os jogos do Benfica saírem da BTV. Nem o clube vai perder a maioria da própria SAD. Por mim, [as ações detidas pelo clube] até eram de 95 por cento. Tudo farei para o Benfica não perder a maioria [na SAD]. Os terrenos do Seixal são do Benfica, as mais-valias obtidas pertencem à SAD. Mesmo quando sair da presidência, vou estar muito atento. É impensável que o Benfica comigo esteja em perigo."