"Vamos tentar colocar o nome do Benfica na Europa e a nível mundial"

"Vamos tentar colocar o nome do Benfica na Europa e a nível mundial"

Mário Monteiro, novo preparador-físico do Benfica falou à Rádio Globo

A saída do Flamengo: "O meu sentimento é de saudade e eterno agradecimento por estes 13 meses de sucesso e glória. Sou apaixonado pelo sambas mas as pessoas têm muito mais significado e vou ter saudades"

Proposta para ficar: "Houve pessoas da direção do Flamengo que me tentaram convencer a ficar pois estavam jmuito gratos pelo meu trabalho e competência mas não tinha jeito nenhum de ficar pois tinha o compromisso de ficar com o meu treinador pelo menos mais dois anos. Embora tenha desde há algum tempo pensado em terminar a minha carreira no Flamengo e ficar aqui para trabalhar num projeto que não envolvesse trabalho de campo. Mesmo assim, estou muito grato e deixo a porta aberta. Não será um adeus mas um até breve."

Lealdade: "Deixo o Flamengo por lealdade e porque assumi um compromisso e sou uma pessoa que os honra. Gostava muito de ter ficado por cá, não vai ser possível. "

Sobre o Benfica: "Espero muito trabalho, muita dedicação, vamos com espírito vitorioso e com vontade de devolver aos sócios as alegrias do passado. Vamos tentar colocar o nome do Benfica na Europa e ao nível mundial para alcançar o objetivo de conquistar títulos."

Recordar o Flamengo: "Não tive qualquer problema em implementar o meu método de trabalho dado que tenho experiência muito longa com jogadores brasileiros e que jogaram na seleção. Mas fiz algumas mudanças, mas não foram radicais. O segredo do nosso trabalho tem a ver não só com tudo o que a direção do Flamengo nos deu, mas também com toda a estrutura envolvente e, acima de tudo, um grupo de jogadores excelente que me deixam saudades"