Valência já procura novo Enzo Pérez

Valência já procura novo Enzo Pérez

Intransigência financeira de Luís Filipe Vieira terá complicado as negociações e levado o novo dono do emblema che a dar ordens para que seja atacado novo alvo

A reunião que estava agendada para esta terça-feira em Lisboa por Enzo Pérez afinal terá sido cancelada à última hora. Peter Lim, o magnata que assume a compra do Valência, não terá seguido viagem para a capital portuguesa porque, segundo noticia a comunicação social espanhola, ficou desagradado com a intransigência de Luís Filipe Vieira, que não admite deixar sair o médio argentino por menos de 30 milhões de euros, valor correspondente à cláusula de rescisão que consta no contrato do jogador.

O milionário de Singapura sempre estabeleceu como prioritária a contratação de Enzo Pérez e queria fazer valor o acordo verbal que havia alcançado com Luís Filipe Vieira há alguns meses, que previa a transferência por 25 milhões de euros, mais cinco por objectivos a alcançar pelo internacional argentino. Agora, segundo foi noticiado em Espanha, o líder dos encarnados não aceita baixar dos 30 milhões, contrariando o entendimento anterior, além de também não se mostrar disponível para libertar o jogador antes do dérbi do próximo domingo com o Sporting, mesmo em cima do fecho da janela de inscrições.

Nesse sentido, e depois de ter sido de novo colocado a par desta intenção do presidente das águias, Peter Lim terá então cancelado a reunião e, em simultâneo, dado indicações aos responsáveis técnicos do Valência no sentido de que seja lançado o ataque a outro alvo, de modo a que Nuno Espírito Santo conte com o tão almejado reforço para o meio-campo. E, a confirmar-se a versão trazida a lume esta terça-feira pela comunicação social do país vizinho, a transferência de Enzo Pérez cai por terra.