Uma nova porta aberta para Darwin: "Sim, recebemos alguns contactos"

Uma nova porta aberta para Darwin: "Sim, recebemos alguns contactos"
Pedro Miguel Azevedo

Tópicos

Agente Edgardo Lasalvia abordou o assunto à Imprensa italiana, que dá conta do interesse do clube de José Mourinho no camisola 9 da Luz.

O Benfica tem excesso de avançados e procura colocar alguns deles e tem em Darwin um jogador a mexer com o mercado. Seguido pelo Brighton, que já fez mesmo uma proposta pelo internacional uruguaio, o camisola 9 da Luz entra agora na lista da Roma, orientada por José Mourinho.

A revelação foi feita pela Imprensa transalpina, sendo que o próprio empresário do avançado, Edgardo Lasalvia, confirmou a existência de uma abordagem por parte do emblema giallorossi. "Sim, recebemos alguns contactos da Roma", revelou ao portal "Romanews".

À beira de vender Edin Dzeko ao Inter, o conjunto da capital italiana procura agora alternativas no mercado e entre os vários nomes da lista a atacar estará Darwin, que chegou à Luz no início da última temporada, a troco de 24 milhões de euros.

Em cima do internacional uruguaio está o Brighton, da Premier League, que já ofereceu, tal como O JOGO revelou, 30 milhões de euros pelo atacante. Contudo, as águias rejeitaram, apontado para os 45 M€, até porque 20 por cento da mais valia de uma futura transferência têm de ser pagos ao Almería, de onde o atleta saiu para a Luz.