Toni responde a Bruno de Carvalho

O Sporting queixou-se dos erros de Jorge Sousa durante o dérbi do fim-de-semana, no Estádio da Luz, e Toni, antigo jogador e treinador do Benfica, reconheceu que as decisões do árbitro tiveram influência

"Depois de ler e ouvir especialistas como são oito, nove, 10 árbitros e na minha opinião, sem ter recorrido às imagens da televisão, pareceu-me que os lances não foram bem decididos por Jorge Sousa. Nestas análises dispo a camisola e não tenho problema em abordar estas questões, seja o Benfica prejudicado ou beneficiado. Darei sempre a minha opinião liberta de qualquer influência da hierarquia do Benfica", afirmou esta sexta-feira, Toni, respondendo assim ao elogio de Bruno de Carvalho. Recorde-se que o presidente do Sporting, à margem do Jantar de Natal do Sporting, elogiou a opinião de Toni. " Uma vénia ao Toni que não tem problema nenhum em dizer: vi, analisei e o árbitro teve influência no resultado. Os clubes não têm culpa do que os servem e de alguns adeptos".
Em declarações à RR, o ex-jogador e ex-treinador do Benfica, referiu-se ainda às palavras do presidente leonino. "O meu exemplo é o exemplo dado ao longo de muitos anos. Sempre fui defensor dos árbitros e estarei sempre do lado da transparência e da verdade. Se Bruno de Carvalho viu as minhas palavras do lado da verdade não tenho mais nada a acrescentar".