"Tiveram oportunidade de ver a conversa com o presidente, o mar, está tudo tranquilo..."
Bruno Lage após o empate do Benfica em Portimão, 2-2.
Corpo do artigo
Primeiro tempo muito bom: "Foi uma primeira parte muito boa, com bom jogo posicional, equipa bem posicionada a atacar e defender, criámos espaços e oportunidades de golo. Com a dinâmica que pretendia que por vezes não tivemos com o Tondela".
Segundo tempo: "Na segunda parte intenção era continuar com essa dinâmica, percebemos que o Portimonense alterou a forma construir nos últimos cinco minutos, queríamos iniciar com pressão muito forte, a manter equipa subida e alta para não deixar o adversário jogar, perdendo Jardel passámos a ter mais alguma dificuldade, de bola parada surgem dois golos que nos penalizam, devíamos ter maior capacidade para continuar a pressão. E com bola tínhamos de procurar o terceiro golo e fazer a exibição que fizemos na primeira parte".
Contas para o título: "É olhar para o que temos vindo a fazer. Não conseguimos vencer, vai ser um campeonato onde muitas situações dessas vão eventualmente surgir, temos de vencer, fazer sempre mais e melhor".
Continua a ser a solução? "Já falámos sobre isso, até tiveram oportunidade de ver a conversa com o presidente, ver o mar... Está tudo tranquilo, não há problema nenhum".