"Tenho contrato e vou estar aqui mais dois anos", garante Rui Vitória

"Tenho contrato e vou estar aqui mais dois anos", garante Rui Vitória

O treinador do Benfica, Rui Vitória, abordou o futuro na antevisão ao jogo com o Moreirense, a contar para a última jornada do campeonato.

Futuro: "Porque é que não haveria de ficar? Tenho contrato com o Benfica. Ainda tenho mais vontade do que quando cá entrei. Os seis títulos, a contribuição para a valorização dos jogadores, financeira, o aumento da assistência no estádio. Se naquela altura já tinha ambição, a minha vontade é muito grande. Esta máquina já começou a funcionar desde a última jornada. Eu não vivo de deduções. São mais dois anos que vou estar aqui. Vamos procurar ganhar. Da forma como nos estamos a preparar [para o futuro], podem contar connosco".

Rúben Dias disponível para defrontar o Moreirense: "O que mais me agrada é que o Rúben pode jogar. Se todos os lances fossem analisados como o do Rúben, não sei como seria este campeonato. O Rúben poder jogar é uma boa notícia. É um jovem de 20 anos, o único central português a jogar nas principais equipas portuguesas. É o coroar da época que está a fazer. Portanto, acho que é meritório para ele jogar esta última jornada. Para a equipa, está rotinado e mexemos menos".