"Telefonam-me de Lisboa e felicitam-me pelos meus jogos. Nada lhes pode escapar"

"Telefonam-me de Lisboa e felicitam-me pelos meus jogos. Nada lhes pode escapar"
Paulo Nunes Teixeira

Tópicos

Emprestado ao West Bromwich até ao final da época, O JOGO sabe que os ingleses estão interessados em manter o médio, mas apenas em caso de subida à Premier League, situação que terá, naturalmente, de ser avaliada pelas águias

Emprestado pelo Benfica ao West Bromwich, que milita no segundo escalão de Inglaterra, Krovinovic desconhece o que acontecerá quando cessar a cedência dos encarnados.

"Para mim, todos os jogadores querem sentir a magia da Premier League um dia, é algo especial, mas não sei qual será o meu futuro. O empréstimo termina esta época e o West Bromwich não tem opção de compra. Só quero ajudar a equipa a fazer o melhor possível e a subir. Depois veremos o que acontece", afirmou o médio croata, em declarações à publicação "24 Sata".

Ao que O JOGO apurou, os líderes do Championship estão agradados com o desempenho de Krovinovic e têm interesse em manter o jogador nas suas fileiras, um cenário que só acontecerá caso confirmem a subida à Premier League. Em qualquer caso, a situação terá de ser avaliada também pelo Benfica, em função das opções para o meio-campo em 2020/21.

Krovinovic, que tem dois golos em 28 jogos e é um dos principais elementos da equipa, a par de Matheus Pereira, emprestado pelo Sporting, confessou que o Benfica se mantém atento às suas prestações. "Telefonam-me de Lisboa e felicitam-me pelos meus jogos. Nada lhes pode escapar", considerou.