Skhiri está referenciado pelo Benfica e também é apontado a West Ham e Lyon

Skhiri está referenciado pelo Benfica e também é apontado a West Ham e Lyon

Benfica já pediu informações sobre o centrocampista de 27 anos do Colónia, com cariz defensivo.

Atento ao mercado de forma a fazer os reajustes no plantel apontados como necessários por Roger Schmidt, oficializado como novo técnico das águias, o Benfica está de olho em Ellyes Skhiri, médio-defensivo de 27 anos do Colónia.

De acordo com o jornal alemão "Bild", informação confirmada por O JOGO, o internacional tunisino está referenciado pelo Benfica, que identificou o futebolista como um alvo interessante, até em caso de possível saída de Julian Weigl.

Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o clube da Luz já pediu, e após ter chegado a acordo com Roger Schmidt, informações sobre o jogador, que fez 1872" e marcou cinco golos pelo Colónia em 2021/22.

Com contrato apenas por mais uma temporada e com uma eventual renovação como um cenário complicado neste momento, Skhiri, cotado pelo site especializado "Transfermarkt" em 13 milhões de euros, poderá sair por uma verba inferior a esses valores, sendo que segundo o "Bild" o futebolista está também na mira de clubes como o West Ham e Lyon, que apontam à sua contratação para 2022/23.