Seferovic veste a camisola do Benfica e canta... com uma seleção toda ao lado

Seferovic veste a camisola do Benfica e canta... com uma seleção toda ao lado
Pedro Miguel Azevedo

Tópicos

Momento partilhado pelo avançado nas redes sociais.

Haris Seferovic associou-se a uma iniciativa solidária na qual participam também outros jogadores da seleção suíça e que visa a recolha de fundo para a aquisição de material que os enfermeiros helvéticos possam usar para se protegerem na luta contra a Covid-19.

Todos os jogadores, através da rede social Instagram, cantam uma parte da música "Imagine", de John Lennon, com Seferovic, além dos dotes vocais, também a aparecer com a camisola do Benfica vestida.

Eis a mensagem do avançado do Benfica:

"Em conjunto com os meus colegas da seleção suíça gostaríamos de mostrar a nossa solidariedade com um vídeo viral com a música 'Imagine' que nos inspirou. Que vos dê coragem e esperança. Além disso, iremos doar à Associação de Enfermeiros da Suíça um donativo para que possam comprar os urgentemente necessários equipamentos de proteção para o pessoal da enfermagem. É crucial que permaneçamos juntos e que sigamos as indicações oficiais. Por favor, fiquem em casa de forma a protegerem-se a vós próprios e aos outros, pois é dessa forma que combatemos este vírus. Mas, muito importante, continuem positivos e unidos."