Seferovic, reforço do Benfica: "Portugal tem campeonato competitivo"

Seferovic, reforço do Benfica: "Portugal tem campeonato competitivo"

Seferovic é reforço do Benfica para a temporada 2017/18 e não esconde o entusiasmo com o campeonato português.

Haris Seferovic, reforço já assegurado pelo Benfica para a próxima época, não esconde o entusiasmo pela aventura que vai abraçar em Portugal. "Portugal tem um campeonato competitivo. Benfica, FC Porto e Sporting são equipas de topo que lutam sempre pelo título e estão sempre representadas a nível internacional", afirmou o avançado que alinha no Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

"Estou unicamente focado no meu trabalho no Eintracht e deixo o meu empresário tratar do resto. Tenho de pensar no meu futuro de forma ponderada", disse ainda o internacional pela Suíça, optando por não confirmar já o ingresso no Benfica, transferência que, conforme O JOGO avançou, está já fechada.

Seferovic falou ainda sobre os sonhos na carreira. Questionado sobre a Premier League, realçou que o dinheiro não é tudo. "A Premier League é o sonho de muitos futebolistas, inclusivamente o meu, mas já tenho experiência suficiente para não me deixar iludir pelos sonhos. A minha prioridade é escolher um clube que me permita evoluir", destacou o jogador de 24 anos numa entrevista ao jornal "20 Minuten".