Seferovic entra em cena contra a desigualdade de oportunidades na educação

Seferovic entra em cena contra a desigualdade de oportunidades na educação

Avançado do Benfica doou vários computadores.

Haris Seferovic deixou esta quinta-feira uma mensagem nas redes sociais, na qual revela a ajuda que deu no apoio às crianças que não têm um computador em casa. O avançado suíço do Benfica decidiu colocar mãos à obra e fazer uma doação à plataforma studentkeep.

"Devido à situação atual, a maioria dos alunos está a estudar em casa. Infelizmente, há estudantes, crianças e adolescentes que não têm acesso a um computador e estão em desvantagem por causa disso. Temos de lutar contra a desigualdade de oportunidades na educação. Por isso, decidimos comprar computadores e doá-los à plataforma studentkeep . Eles trabalham com o Ministério da Educação de Portugal e fornecem dispositivos aos alunos necessitados", surge escrito, com uma imagem onde Seferovic surge ao lado da companheira.

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS

"Se tu tens um dispositivo que não usas, entra em contacto com o studentkeep, eles encontrarão alguém que precise dele. Tu também podes apenas alugar temporariamente o teu computador, se não o usares por estes dias. Vamos ajudar-nos mutuamente, fiquem bem e em casa, saudáveis ​​e seguros. Até breve", acrescenta o jogador.