Seferovic descarta regresso ao Benfica: "Eu quero jogar, isso é mais importante"

Seferovic descarta regresso ao Benfica: "Eu quero jogar, isso é mais importante"
Redação

Tópicos

O avançado suíço falou à comunicação social após a goleada sofrida diante de Portugal (6-1), nos oitavos de final do Mundial'2022.

Haris Seferovic, avançado emprestado pelo Benfica aos turcos do Galatasaray, descartou esta terça-feira um eventual regresso aos encarnados, admitindo que pretende ir para um clube onde possa desfrutar de utilização regular.

O avançado suíço, de 30 anos, falou à comunicação social após a goleada sofrida diante de Portugal (6-1), nos oitavos de final do Mundial'2022 e, quando questionado sobre um regresso ao Benfica no mercado de inverno, foi direto.

"Não, não está nos meus planos. Não é porque não quero. O Benfica está a jogar muito bem, já vi como jogam e desejo-lhes o melhor. Eu quero jogar, isso é mais importante. Foram cinco anos maravilhosos e acho que não [volto]. Mas nunca direi que não. Cheguei ao Benfica, um grande clube onde gostei de estar, mas vou para onde possa jogar", garantiu.

O dianteiro disse ainda que não sente qualquer mágoa pelo Benfica, acrescentando que também não mudaria nada no seu trajeto pela Luz.

"Não quero voltar atrás, o meu tempo no Benfica já foi. Todos querem jogar no Benfica, mas o meu tempo foi. Agora voltar não é uma opção para mim, mas desejo o melhor ao Benfica, este ano tem de ganhar todos os jogos e festejar no Marquês do Pombal", referiu.

Contratualizado às águias até 2024, Seferovic não tem tido grandes motivos para sorrir na Turquia, somando apenas dois golos em dez jogos disputados ao serviço do Galatasaray, atual segundo classificado do campeonato.