"Seferovic? Afinal o rapaz marca golos..."

"Seferovic? Afinal o rapaz marca golos..."

Suíço marcou o golo que deu o triunfo ao Benfica frente ao Moreirense (2-1).

Bruno Lage, treinador do Benfica, começou a conferência de Imprensa após o triunfo sobre o Moreirense, por 2-1, a falar de Seferovic (algo que já tinha feito na antevisão da partida), que deu a vitória aos encarnados e tinha estado em foco durante a semana depois do gesto frente ao Leipzig.

"Afinal o rapaz marca golos, ele respeita muito os adeptos", atirou o treinador sobre o avançado.

"As pessoas têm de entender a importância que tem para a equipa. Um atleta que gosta de estar cá entre nós, corre, é muito importante na nossa organização defensiva. Os adeptos apoiaram-no do princípio ao fim. Não sei se foi o funcionário do mês ou da semana, foi uma analogia que me surgiu na altura. Sou apenas um treinador de futebol, sou um pouco reservado, gosto de estar sossegado no meu canto a analisar as pessoas, porque isto é a nossa vida", continuou.

"Às vezes acontece, o nosso chefe está lá em cima e dá-nos uma martelada. Qual é o vosso sentimento? Naquele dia, uma fotocópia que não saiu, um papel que ficou por entregar, alguma coisa que falhou, somos julgados e não gostamos. Curiosamente, no futebol, é isso que acontece. Tenho 43 anos, ando nisto há 20 anos, o Sefe é um rapaz de 25 anos que acabou de ser pai. Estas coisas deixam marca, por isso é que depois tentamos de forma tranquila apoiar, o que fez este público hoje, que nos deu muita força para virar o jogo", concluiu o treinador encarnado.