"Bruno e Pizzi até podem chamar nomes um ao outro e depois..."

"Bruno e Pizzi até podem chamar nomes um ao outro e depois..."

Bruno Lage quer que o dérbi seja uma festa e aponta para o exemplo dos dois internacionais portugueses, que serão adversários no relvado de Alvalade.

Bruno Lage fez esta quinta-feira a antevisão ao dérbi com o Sporting e evidenciou o desejo de que tudo o que envolva o grande jogo da ronda 17 do campeonato seja uma verdadeira festa. Isto numa altura em que as claques leoninas estão de costas voltadas para a Direção. O treinador do Benfica recordou, aliás, a boa relação existente entre Bruno Fernandes, capitão leonino, e Pizzi, que enverga a braçadeira de águia ao peito.

"Em Inglaterra não há claques e o ambiente é fantástico. O mais importante para cada adepto é apoiar a sua equipa. O que mais espero é que não haja problemas antes, durante e após o jogo. O melhor exemplo é olhar para a relação do Bruno Fernandes e do Pizzi: dentro de campo, se tiverem de meter o pé metem, podem chamar nomes um ao outro e depois cada um vai para sua casa e trocam piropos no Instagram. Há que viver de forma apaixonada durante 90 minutos"", disse Lage.

Recorde-se que em dezembro a excelente relação entre os dois internacionais portugueses ficou bem visível nas redes sociais. "Como jogas Luís Miguel", escreveu Bruno Fernandes após mais uma grande exibição de Pizzi pelo Benfica.