Declarações do treinador do Benfica na antevisão à segunda mão dos quartos de final da Champions.
Corpo do artigo
O Benfica vai numa série de três derrotas consecutivas, mas Roger Schmidt rejeita que o mau momento da equipa tenha no período de férias concedido ao plantel uma justificação.
"Teve um efeito positivo, na realidade. Era preciso descanso, isso não é problema. O problema não foi esse descanso, foram os jogadores que estiveram nas seleções durante 12 dias, com muitas viagens, quase sem treinar e sem jogar. Para eles, claro que é muito difícil manter o ritmo e a forma, alguns jogadores perderam o pico de forma mas é altura de dar a volta a isso", afirmou o treinador das águias na antevisão ao jogo com o Inter, da segunda mão dos quartos de final da Champions.
"Temos muita ambição. Esperamos a melhor performance de todos os jogadores, que possam explorar as qualidades individuais. É preciso foco na equipa. Na semana passada não tivemos uma prestação de topo, mas até foi um jogo equilibrado. Poderíamos ter tido um penálti também, algo que eles tiveram. Tivemos duas grandes oportunidades e o jogo ficou decidido nos detalhes. Poderia ter sido uma história diferente, repito. Mas tudo é possível", disse ainda.
16197897