Schmidt não perde a esperança em João Victor: "Ainda acreditamos nele"

Schmidt não perde a esperança em João Victor: "Ainda acreditamos nele"

Declarações do treinador do Benfica, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Paços de Ferreira, marcado para esta quinta-feira (20h15) e referente à 20ª jornada da Liga Bwin

Saída de João Victor: "João Victor passou por uma situação complicada. Teve uma lesão grave no último jogo antes de assinar. Depois de alguns meses, todos estão disponíveis. Temos de gerir a situação. É um grande central, ainda acreditamos nele. Teve a oportunidade de ir para o estrangeiro para jogar. É uma boa decisão para o nosso futuro. Ele voltará ao Benfica para jogar, porque é um grande jogador."

Mercado de janeiro: "Tentamos sempre melhorar a equipa. No verão, tínhamos demasiado jogadores. Era demais. Tentámos reduzir um pouco a equipa. Faltam poucos dias. Alguns jogadores saíram, outros chegaram. Neste momento, estamos muito focados nos encontros. Os jogadores estão focados e estamos a jogar bem."

Antevisão ao Paços: "Eles lutam para se manter. São sempre perigosas estas equipas. Mostraram este fim de semana. É uma boa equipa, que tem todas as chances de garantir a permanência. Têm jogadores experientes. Precisamos de uma grande exibição. Não serão três pontos fáceis. Estamos preparados para um jogo complicado."