Schmidt e o mercado de transferências: "Para ser sincero, neste momento não espero nada"

Schmidt e o mercado de transferências: "Para ser sincero, neste momento não espero nada"
Vanda Pinto

Tópicos

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em casa do Midtjylland.

Expectativas para a segunda mão: "Espero que o adversário vá tentar tudo para recuperar, estamos no intervalo, temos de jogar no mínimo 90 minutos. Está bem encaminhado para nós, vamos utilizar a nossa vantagem em casa, onde conseguimos um bom resultado. Tenho experiência neste tipo de jogos e o mais importante é estarmos concentrados desde o primeiro muito. Eles não vão desistir. Vai ser jogo muito exigente. Midtjylland obriga os adversários a trabalhar duro, tem jogadores muito físicos, muito fortes na defesa, que aproveitam nas bolas paradas, temos de demonstrar a nossa qualidade e boa mentalidade desde o início, esperamos passar para o play-off."

O que espera do mercado? Aursnes e Ricardo Horta perto do Benfica? "Para ser sincero, neste momento não espero nada, estou extremamente concentrado no jogo de amanhã. Já o repeti várias vezes, o meu trabalho é orientar os jogadores da melhor forma para estarem prontos para os jogos. Tudo o que acontece no pano de fundo, nos bastidores, tem de ficar nos bastidores. Depois veremos o que acontece nas próximas semanas. O mercado ainda está aberto, para nós e para as outras equipas, há sempre oportunidades de otimizar os plantéis, mas para já não posso falar de novos jogadores."