Schmidt e o empate em Guimarães: "Não perdemos dois pontos, ganhámos um"

Schmidt e o empate em Guimarães: "Não perdemos dois pontos, ganhámos um"

Declarações de Roger Schmidt, treinador encarnado, após o V. Guimarães-Benfica (0-0), jogo relativo à oitava jornada da Liga Bwin.

Empate: "O Vitória esteve muito bem organizado. Não é fácil marcar contra eles, tivemos algumas oportunidades, mas não tão flagrantes como é normal. Não fomos capazes de marcar mas hoje não perdemos dois pontos, ganhámos um".

O que disse ao intervalo? "Disse que não estávamos a jogar com a intensidade que precisávamos, não tínhamos fluidez na posse de bola, que havia falta de conexão entre os jogadores. Tentámos procurar mais espaços na segunda parte, mas os defesas cortaram praticamente tudo".

O que faltou para a vitória: "Esperava mais energia, esperava que a partir dos 65 minutos as armas lançadas trouxessem mais força. Temos de aceitar que nada funcionou hoje".

V. Guimarães surpreendeu-o? "Faz parte do futebol, não vamos ganhar todos os jogos até ao final. Não é fácil, como se viu hoje. Todas as equipas estão super motivadas, os adeptos deles também ajudaram. Temos de mostrar uma boa mentalidade e, apesar de estarmos desapontados, já pensamos adiante".