Saponjic deixa o Benfica e já fala como reforço do Atlético: "Perfeito para mim"

Saponjic deixa o Benfica e já fala como reforço do Atlético: "Perfeito para mim"

Avançado sérvio é reforço do clube espanhol.

Iván Saponjic já fez exames médicos no Atlético de Madrid e deixou aos meios de comunicação em Espanha as primeiras palavras como jogador dos colchoneros. "Estou muito contente por estar aqui. O Atlético é uma grande equipa, um dos melhores clubes do mundo, o que é perfeito para mim", disse.

A Saponjic também foi questionado se já tinha falado com Simeone. "Não, mas agora incorporo-me nos treinos e de certeza que depois iremos falar", citado pelo jornal "Marca".

Segundo O JOGO apurou, o acordo de transferência de Saponjic estipula que o Benfica continua a deter 50 por cento do passe, recebendo por isso uma quantia não revelada. O sérvio, cujo empresário é o mesmo de Oblak, já teria prevista a mudança para o Atlético desde a última renovação do guarda-redes esloveno, que foi contratado pelos "colchoneros" ao Benfica, em 2014.

O avançado sérvio deixa, deste modo, o Benfica, sem ter atuado pela equipa principal da águias. Na última temporada, entre os "bês" e a formação de sub-23, apontou nove golos em 36 jogos.