Lage e o regresso do futebol: "Já tinhamos sentido isso na Bundesliga"

Lage e o regresso do futebol: "Já tinhamos sentido isso na Bundesliga"

Declarações de Bruno Lage, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense, marcado para as 19h15 de quarta-feira.

As equipas menos favoritas estão mais próximas das equipas da frente. Razão?: "Nós já tínhamos sentido isso nos outros campeonatos, em particular no alemão. O tempo de preparação condiciona, o facto de não haver adeptos no estádio, é algo que estamos a viver pela primeira vez, mas isso é para todos. São reflexões que podemos ter. Mas estar três meses sem competir, ter apenas duas semanas para treinar, não houve jogos-treino para se preparar,... São pontos que se devem ter em consideração. Sabemos da obrigação de vencer e de marcar golos e fazer mais e melhor. Estamos unidos para jogo em Portimão".

Críticas de pouca dinâmica na equipa: "Qual dinâmica? A dinâmica e as movimentações dos jogadores da frente? A dinâmica na circulação da bola? Essa dinâmica vem com a continuidade e com a prática. A minha preocupação é sempre essa e tenho em todas as minhas equipas. Cientes que temos de ganhar jogos e temos de marcar golos e isso só se faz com muita união e foi isso que verifiquei desde o fim do jogo com o Tondela até ter entrado aqui".