Santos anuncia acordo com o Benfica por Kaio Jorge

Santos anuncia acordo com o Benfica por Kaio Jorge
Marco Gonçalves

Tópicos

Com contrato com o Santos - onde o Benfica já assegurou Lucas Veríssimo - válido apenas até ao final deste ano, até 31 de dezembro, Kaio Jorge podia já assinar livremente por outro clube

O Santos anunciou esta segunda-feira terá alcançado um acordo com o Benfica que permite a transferência de Kaio Jorge para o clube encarnado.

"O negócio avançou da nossa parte. O Santos está de acordo com a última proposta feita pelo Benfica e agora cabe ao clube negociar com o jogador" Andrés Rueda, presidente do Santos, a O JOGO a propósito de Kaio Jorge.

Com contrato com o Santos - onde o Benfica já assegurou Lucas Veríssimo - válido apenas até ao final deste ano, até 31 de dezembro, Kaio Jorge pode já assinar livremente por outro clube, mas o avançado prefere ser negociado e permitir um encaixe ao clube onde foi formado. "Ele e a família estão do nosso lado. Reconhecem muito o que o Santos fez. Entendem que é errado sair sem que o Santos tenha um reconhecimento desse trabalho", referiu Rueda à Imprensa brasileira, revelando a existência de uma oferta concreta, mas admitindo as dificuldades neste mercado.