Salvio leva a bandeira para o Seixal

Salvio leva a bandeira para o Seixal

Argentino das águias quer fazer a festa de campeão mundial. Quanto ao Benfica, elogia o trabalho feito até ao momento

A presença da Argentina na final do Mundial enche de alegria Salvio. O jogador do Benfica está feliz com a performance da equipa de Sabella e até já sabe o que fazer em caso de festa. "Estou muito feliz porque a Argentina está na final. Estou à espera do jogo de amanhã e, se a Argentina for campeã, trago a bandeira e tudo o resto aqui para o Seixal. Vamos esperar por amanhã para ver o que acontece. Para mim e para os meus companheiros é um orgulho ter companheiros e amigos na final de um Mundial", concluiu.

No que toca ao Benfica, Salvio está esperançado em mais uma grande época e elogia o trabalho realizado pela equipa até ao momento. "Estamos a preparar-nos muito bem para uma temporada que vai ser muito longa. Os treinos estão a ser fortes e duros mas há que preparar tudo muito bem para o que aí vem. Estamos contentes com a chegada dos novos companheiros e esperamos que se adaptem o mais rapidamente possível porque para o grupo é importante", disse o argentino à Benfica TV, ansioso pelo início da competição.

"Se contarmos os dias de férias, já há muito tempo que não nos encontramos com os adeptos. E sim, sentem-se saudades", admitiu.

Salvio abordou também a participação na Taça de Honra de Lisboa, no próximo fim de semana. "As expectativas são boas e estamos a preparar-nos para que seja um bom jogo para nós", disse.