Salvio incomodado com possível saída

Salvio incomodado com possível saída
Bruno Andrade

Tópicos

Mesmo com o presidente benfiquista Luís Filipe Vieira tentando vendê-lo há semanas, camisola 18 faz questão de reforçar felicidade na Luz e diz que os jornalistas "uma hora acertarão" no seu futuro

Sem esconder desconforto, Salvio vai reagindo com ironia nas redes sociais sobre uma eventual saída do Benfica. Ontem, o extremo argentino publicou uma foto com a frase "SLB sempre" e, em poucos minutos, recebeu diversas mensagens de adeptos perguntando se se estava despedindo do clube. "Despedida?"; "Rio-me porque se dizem tantas coisas. Desde que cheguei ao Benfica que me estão a vender. Algum dia vão acertar"; e "Continuo tão feliz como no dia em que cheguei ao Benfica. Não mudou nada. Absolutamente nada" - foram três das respostas do jogador para "acalmar" os fãs.

No fim de julho, recorda-se, o camisola 18 das águias teve a mesma atitude para contestar a Imprensa. "Dá-me muita vontade de rir ler tantas coisas sobre o meu futuro", escreveu.

Salvio encara uma transferência da Luz com escárnio há dias. O Benfica, não. Conforme O JOGO tem publicado nos últimos dias, o presidente Luís Filipe Vieira trabalha para vendê-lo até 31 de agosto, data do fecho da janela. O líder dos encarnados chegou a viajar ao lado do empresário Jorge Mendes ao principado para iniciar negociações com o Mónaco pelo jogador. O clube que tem Leonardo Jardim como treinador pode desembolsar 20 milhões de euros - mais cinco milhões de euros por metas atingidas - para fechar a contratação de Salvio, que, com a chegada de Rafa à Luz, terá menos espaço.