Rui Vitória queixa-se da arbitragem

Rui Vitória queixa-se da arbitragem

Treinador do Benfica não ficou nada satisfeito com a exibição de Manuel Oliveira

Arbitragem: "Não fomos eficazes, mas o árbitro também não foi. Repetiu o que tinha feito na última época. Repetiu a exibição e, resumindo, deu empate. Fundamentalmente na segunda parte, houve decisões que na minha opinião não foram bem tomadas. Não é nenhum lance em concreto, mas quem anda no futebol percebe. Uma ou outra situação condicionou o jogo. Não foi uma arbitragem bem conseguida, Quando os jogadores falham, prejudicam-nos. Quando os árbitros erram, prejudicam uma das equipas".

Exibição: "Ponto prévio: não merecíamos empatar. Fizemos mais do que suficiente para ganhar. Não conseguimos marcar e fomos penalizados por isso. Não fomos eficazes".

O que faltou: "Faltou capacidade para estar na área com determinação. Tivemos oportunidades para golo, tentámos circular a bola, mas não conseguimos marcar. Agora, é evidente que merecíamos mais do que o empate".

Apoio dos adeptos: "Os adeptos são fantásticos. Agradeço a presença deles. Estamos todos na mesma luta. Vamos continuar o nosso trajeto".