Rui Vitória lembra mês difícil, elogia exibição e fala num cérebro desbloqueado

Rui Vitória lembra mês difícil, elogia exibição e fala num cérebro desbloqueado

Treinador do Benfica destacou trabalho dos jogadores nos últimos jogos

Análise ao jogo: "Viemos com o propósito de ganhar. Foi uma exibição e um resultado categórico. Tenho de valorizar o trabalho dos jogadores. Fizemos oito jogos em 27 dias, com dificuldade. Finalizamos um mês dfícil em alto nível O que fizemos desde 7 de agosto a 2 de setembro não é fácil. Muitas viagens, menos dias em casa. Agora se descansarmos um bocado, encantados da vida. Preparámos muito bem esta fase, agora temos de preparar o resto. Na primeira parte fomos uma equipa que sabia o que tinha a fazer. Na segunda parte não deixámos o adversário aproximar-se da baliza e gerimos o jogo como queríamos. Sabíamos que adversário ia expor-se e podíamos fazer contra-ataque. Só tenho de dar os parabéns aos jogadores."

Dois jogos a marcar quatro golos: "Hoje entrou quatro vezes, no PAOK também. Nos jogos anteriores já tinha havido oportunidades, a bola é que não tinha entrado. Criámos oportunidades e com eficácia e sorte podíamos ter marcado mais golos nesses jogos. Mas agora olhamos para a frente."

Golo de Seferovic: "A vida dos jogadores é isto, agarrar oportunidades, esperar por momento. Sabemos o que fazer em cada momento dos jogos, em cada jogo. Os jogadores sentem-se confortáveis a jogar e isso deixa-me satisfeito. Está pronto, sem o cérebro bloqueado e quem está assim tem tudo para ter sucesso"