Rui Costa expressa "muito otimismo" à partida para a Rússia

Rui Costa expressa "muito otimismo" à partida para a Rússia

Benfica vai enfrentar, a duas mãos, o Spartak de Moscovo, agora treinado por Rui Vitória, na terceira eliminatória da Liga dos Campeões

Pouco antes da comitiva do Benfica embarcar, no aeroporto de Lisboa, rumo a Moscovo, onde defrontará, na próxima quarta-feira, o Spartak local, o presidente das águias manifestou confiança num triunfo lisboeta na fase de apuramento na Champions.

Questionado pela Imprensa, já na zona de embarque da instalação aeroportuária, sobre as expectativas para o primeiro duelo oficial da presente época desportiva, Rui Costa, que sucedeu no cargo a Luís Filipe Vieira, disse apenas estar "muito otimista".

O Benfica vai enfrentar, a duas mãos, o Spartak de Moscovo, agora treinado por Rui Vitória, em eliminatória relativa à terceira etapa de qualificação da Liga dos Campeões. Caso ultrapassem o emblema russo, as águias enfrentarão, depois, o PSV ou o Midtjylland.

Cumprida a primeira mão da eliminatória ante o adversário moscovita, a equipa lisboeta voltará a defrontá-lo no próximo dia 10 de agosto, no Estádio da Luz. Em jogo, estará o acesso ao play off da Liga dos Campeões.