Rui Costa e a Operação Lex: "Não tenho nenhum motivo para duvidar de Vieira"

Rui Costa e a Operação Lex: "Não tenho nenhum motivo para duvidar de Vieira"

Rui Costa, candidato a vice-presidente nas próximas eleições do Benfica, recusou levantar dúvidas sobre a idoneidade de Luís Filipe Vieira face à condição de arguido na Operação Lex e garantiu que não tirou dividendos do clube da Luz enquanto foi administrador da SAD encarnada

Operação Lex prejudica o clube: "Todos os dias nos jornais há as mesmas conversas e isso vai prejudicar sempre. O futebol português vive disso. O futebol português vive muito da polemica à volta de qualquer processo. É disso que se fala e esquecem-se dos jogos. Até prova em contrário, não há nenhum motivo para duvidar da palavra do presidente, com quem trabalho diariamente. Em Portugal, há gente fantástica a acusar diariamente. Não tenho nenhum motivo para duvidar do presidente Vieira. É a última coisa que podem pegar através de mim."

Dividendos tirados do Benfica: "A mim podem-me acusar de tudo. Serei competente par uns, incompetente para outros. Quanto a essa parte, não toquem nela. Isso fere, fere mesmo. Teria que recuar anos para relembrar às pessoas o meu passado no clube e que dividendos que tirei dele, independentemente de ter ordenado ou de não ter. Essa parte a mim não podem tocar, indiscutivelmente."