Roger Schmidt solidário com Conceição: "Qualquer agressão é inaceitável"
Declarações de Roger Schmidt, treinador encarnado, em antevisão à receção ao Marítimo, partida relativa à sétima jornada da Liga Bwin e que está marcada para domingo, às 18h00.
Como encara a partida: "Estando o mais focados possível. Só termos vitórias é sempre perigoso, não podemos subestimar o adversário. Eles só perderam com o Braga e o FC Porto, e contra o FC Porto criaram boas oportunidades, ficou 5-1 mas jogaram bem. Respeitamos muito o Marítimo. Nos meses em que estou em Portugal, já percebi que as equipas jogam na Luz com bravura, não tem nada a perder. Vamos tentar ganhar este último jogo antes da pausa internacional".
Mudanças no onze? "Talvez, mas só irei decidir amanhã. Teremos de ver a condição dos jogadores que jogaram na Liga dos Campeões. Temos apenas três dias de descanso mas eles devem conseguir recuperar".
Apredejamento aos Conceição: "Qualquer agressão é inaceitável, seja contra treinadores ou seres humanos. Espero que encontrem as pessoas que o fizeram e os castiguem".