"Relaxámos nos últimos minutos"

O treinador do Benfica reconhece que existe algum desgaste na equipa depois de oito jogos num mês, mas acha que a equipa só "quebrou" na parte final.

"Não, não acho que a equipa tivesse relaxado depois do primeiro golo. Relaxou mais nos últimos 10/15 minutos, aí sim. Quis controlar o resultado com posse de bola, mas fez isso sendo pouco objetiva", disse.

Jorge Jesus insistiu na ideia do elevado número de jogos em janeiro e juntou-lhe mais um dado. "Há muitos jogadores que vão agora para as seleções, para jogarem na quarta-feira e isso é também capaz de ter pesado no pensamento de alguns nos minutos finais", acrescentou.

O assunto das seleções foi levantado. "Temos dois jogadores que vão para a seleção do Paraguai e isso representa 12 horas para lá, 12 para cá, mais três ou quatro horas de aeroporto... Chegam exaustos para jogar futebol", explicou Jorge Jesus, alegrando-se com o facto da seleção da Argentina jogar na Europa. "Jogam mais perto e estarão connosco um dia antes de irmos para a Madeira", disse.