Paco Jémez, treinador do Rayo Vallecano, comentou a pouca utilização de Raúl de Tomás no Benfica, garantindo que gostava de o voltar a ter no plantel.
Corpo do artigo
Raúl de Tomás deixou o Rayo Vallecano para representar o Benfica, mas a verdade é que passou de titular indiscutível em Espanha a pouco utilizado nos encarnados. Nesta sexta-feira, Paco Jémez, treinador da formação espanhola, foi confrontado com as notícias que apontam para a possibilidade da saída do avançado e garantiu que gostava de o voltar a ter no plantel.
"Que venha rápido para cá outra vez. Estamos à espera dele com os braços abertos. Se for preciso pego no carro e vou lá buscá-lo", atirou o antigo treinador do espanhol.
Raúl de Tomás voltou a ficar fora da convocatória para o último jogo, na receção ao Braga, para a Taça de Portugal, situação que aconteceu pela quarta vez consecutiva e que, sabe O JOGO, está a deixar o avançado com dúvidas quanto ao seu futuro imediato de águia ao peito. De tal forma que o espanhol quer mesmo saber se entrar nas contas de Bruno Lage para o que resta da temporada, principalmente porque a janela do mercado de transferências reabre em janeiro.
11640289