"Quem sabe se não voltarei"

Paraguaio despediu-se do clube e deixou uma palavra especial a Cardozo.

Reforço do Kuban Krasnodar, Melgarejo despediu-se do Benfica no canal do clube. "Tenho de fazer um imenso agradecimento aos adeptos do Benfica, pois sempre me apoiaram em Portugal e me deram todo o carinho. Admiro-os muito e quero agradecer, pois é também graças ao apoio que me deram que estou a dar este passo na minha carreira. Quero ainda agradecer à direcção, à equipa técnica, a todos os trabalhadores do clube e aos meus colegas de equipa. Deixo um agradecimento especial ao Cardozo. Foi um amigo muito importante, tratou-me muito bem, é uma excelente pessoa. Mas é esta a vida de um futebolista e deixo o clube com muita tristeza. Quem sabe se não voltarei um dia, nunca sabemos o que nos reserva o destino. Deixo a todos um abraço", referiu o paraguaio.

"Tenho o clube no meu coração e não vou esquecer tudo o que aqui passei. Este é um país que me tratou muito bem, os adeptos também me apoiaram e vão sempre ficar no meu coração", acrescentou, confiante de que o título de campeão vai ser conquistado pelas águias.

"Tenho imensa confiança nos meus companheiros de equipa, na equipa técnica e creio que este ano tudo vai correr bem. O campeonato está a começar e ainda há muito por disputar. Esta época, se tudo correr bem, o Benfica vai ser campeão nacional", vincou Melgarejo.