Premium Quem ainda fez de boia de salvação na despedida de Bruno Lage

Quem ainda fez de boia de salvação na despedida de Bruno Lage
Pedro Miguel Azevedo

Tópicos

Veja a avaliação feita a todos os jogadores do Benfica frente ao Marítimo, encontro da jornada 29 que os insulares venceram por 2-0.

Vlachodimos 5
Sofreu dois golos nos quais não lhe pode ser imputada responsabilidade direta. Uma tarde sem trabalho.

André Almeida 5
Voltou à equipa e, nalguns momentos, pareceu não estar fisicamente no seu melhor. Aos 66" meteu uma bola para Seferovic esbanjar.

Jardel 5
De regresso à competição após lesão, mostrou algumas dificuldades ao longo da segunda parte. Mesmo assim, foi o menos mau na defesa.

Ferro 3
Batido de forma infantil no 1-0, onde ficou a ver passar Nanú, deixando definitivamente "manchada" a exibição aos 79", por não resolver fora da área o lance que daria no 2-0.

Nuno Tavares 3
Acutilante a ganhar a linha final para cruzar mas deficiente a defender. Nanú fez dele o que quis nomeadamente no lance do 2-0, além de ser responsável pelo início do primeiro golo adversário.

Weigl 5
Mesmo sem brilhantismos, procurou dar organização na intermediária. Faltou-lhe capacidade para desequilibrar, no entanto.

Samaris 4
Aposta para o lugar do castigado Taarabt mas sem que tenha tido influência na construção. Vários passes falhados e exibiu um evidente "desencaixe" com a equipa. Acabou por sair com queixas físicas.