"Proença vai pedir desculpa a Matic"

"Proença vai pedir desculpa a Matic"

Dejan Metrovic classifica de "ridícula" a expulsão do sérvio e acredita que a FPF irá despenalizá-lo

A polémica expulsão de Matic no jogo de ontem, com o Nacional, é o principal foco de contestação à arbitragem de Pedro Proença. Uma decisão que o empresário do médio classifica de "ridícula". "A expulsão foi muito estranha, mas tudo bem, porque temos a repetição e podemos ver dez vezes o lance, enquanto o árbitro nem sempre vê tudo. Se calhar só assistiu à queda e pensou que [Matic] usou o cotovelo. Acredito que quando o árbitro vir o lance na televisão irá pedir desculpa", referiu Dejan Metrovic à Rádio Renascença.

Convidado a comentar a jogada, o empresário de Matic não deteta qualquer irregularidade do jogador do Benfica que levasse à exibição do vermelho direto. "Ele [Matic] ficou surpreendido com o vermelho a situação. Ele virou-se e o outro jogador acertou-lhe. Creio que a Federação Portuguesa de Futebol lhe vai tirar o vermelho", referiu Metrovic.

Feita a defesa ao atleta que representa, Metrovic passou ao ataque e teve como principal alvo Candeias. "O Benfica tem razão em protestar, porque não se passou nada. Não houve qualquer intenção do Matic. O outro jogador é que talvez seja suspeito por ter feito o que vocês chamam de teatro", acusou.