Pressão para ter Lázaro: "Benfica? Estamos a analisar as possibilidades todas"

Pressão para ter Lázaro: "Benfica? Estamos a analisar as possibilidades todas"
Pedro Miguel Azevedo

Tópicos

Empresário do jogador diz que o Benfica é "uma opção interessante", mas que a negociação com os nerazzurri não está fechada. Entretanto, avisa que há concorrência

No topo da lista para reforçar o corredor direito está Valentino Lázaro. O Benfica tem estado em contacto permanente com o Inter para tentar assegurar o empréstimo do ala-direito de 25 anos.

Há muito referenciado, o internacional austríaco admite a mudança para a Luz, sobretudo pela perspetiva de jogar com regularidade e disputar a Champions, caso as águias consigam lá chegar, numa altura em que é pretendido por outros clube.

Há muito otimismo da parte dos encarnados de que as negociações chegarão a bom porto, mas, de acordo com o empresário do jogador ainda há um caminho a percorrer até assegurarem a contratação do jogador. Max Hagmayr prefere mesmo não se alongar sobre o tema.

"Benfica? Não quero falar muito disso neste momento, não é o momento certo. Há sempre possibilidade, mas há muitos outros grandes clubes interessados", referiu o representante de Lázaro, reconhecendo que o Benfica seria uma boa opção para o jogador. "É um clube muito interessante, mas qualquer negociação neste momento está longe de estar fechada. Ainda estamos a analisar as possibilidades todas, vamos ter de pensar", sublinhou, confirmando que espera ver Lázaro numa grande montra na próxima temporada.

"Só falamos com grandes mercados", reagiu. Em 2020/21, esteve emprestado ao Borussia Moenchengladbach, mas este ano regressou ao Inter com quem tem contrato até 2024.