"Por vezes parece que Vlachodimos é um alvo fácil..."

"Por vezes parece que Vlachodimos é um alvo fácil..."

Agente do guarda-redes do Benfica aponta números para defender temporada do internacional grego

Ulisses Santos, agente do Vlachodimos, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para "acusar" alguma opinião pública de criticar com facilidade o guarda-redes do Benfica. "Por vezes parece que é um alvo fácil, de (alguma) opinião pública mas não nos podemos esquecer por exemplo que só falando desta época foi fundamental para o Benfica entrar na Liga dos Campeões e receber tantos milhõe", refere numa publicação.

"Os dados são intermináveis assim como também deve ser o respeito e admiração para com com um atleta que tem conseguido feitos extraordinários e tanto tem contribuído para o seu clube", diz ainda.

Publicação na íntegra

"Odysseas Vlachodimos tem sido dos jogadores mais importantes e influentes do SL Benfica desde que chegou, sobre isto e factualmente falando não é possível discordar. É um atleta exemplar dentro e fora de campo, com maior compromisso não pode haver e tem de merecer todo o respeito e admiração.

Por vezes parece que é um alvo fácil, de (alguma) opinião pública mas não nos podemos esquecer por exemplo que só falando desta época foi fundamental para o Benfica entrar na Liga dos Campeões e receber tantos milhões; foi o terceiro melhor guarda-redes da Champions (para a UEFA com 277 pontos); esteve duas vezes na equipa da semana esta temporada, à data da eliminação do Benfica era o 15º melhor jogador da maior competição de clubes do Mundo! Já em 2018 esteve no onze revelação da Champions, para a UEFA.

Nas competições portuguesas quantas e quantas vezes nos melhores onze das jornadas, quantas vezes o homem do jogo, são tantas até se perder a conta. Até no atualmente tão falado jogo de pés dos guarda-redes, saberem construir jogo, o Ody (segundo o CIES) é quem menos passes longos faz, tendo grande eficácia no passe. Enfim.

Os dados são intermináveis assim como também deve ser o respeito e admiração para com com um atleta que tem conseguido feitos extraordinários e tanto tem contribuído para o seu clube."