Plantel feminino do Benfica a ganhar forma, agora um reforço vindo do Braga

Plantel feminino do Benfica a ganhar forma, agora um reforço vindo do Braga

Benfica anunciou esta terça-feira Sílvia Rebelo como reforço para a equipa feminina.

O Benfica anunciou esta terça-feira Sílvia Rebelo como reforço para a equipa feminina. Sílvia é central, tem 29 anos e jogava no Braga. "É um sentimento de orgulho. Sou benfiquista, é um sonho tornado realidade. O projeto do Sport Lisboa e Benfica é bastante grande", disse ao canal do clube a jogadora, que passou pela Fundação Laura Santos antes de chegar ao Braga.

"Comecei a jogar na escola com os rapazes, como a maioria de nós. Eu sou de Gouveia, joguei 14 anos numa equipa de lá, depois tive o privilégio de conhecer o míster João Marques e sem dúvida que ele é o grande responsável pelo meu salto. Tive oportunidade de trabalhar com ele no Braga, é um excelente profissional", continuou Sílvia, falando na concretização de um sonho.

"Foi uma surpresa, não estava nada à espera. Sonhava com isto, mas é daqueles sonhos que sabemos que dificilmente se pode realizar, mas realizou-se. Quero ganhar títulos, já ando há algum tempo no mundo do futebol e infelizmente ainda não conquistei nenhum troféu e sem dúvida que este é o projeto que me garante que futuramente irei ganhar o título que tanto anseio", vincou a internacional portuguesa.

Sílvia junta-se a Dani Neuhaus, Daiane Rodrigues, Carlota Cristo, Jassie Vasconcelos, Evy Pereira, Ana Alice, Darlene de Souza, Tita, Pipa, Geyse, Catarina Bajanca e Maiara nos reforços já assegurados.