Pizzi saiu e o treinador do Benfica comentou: "Fico feliz por ter tido a oportunidade de o conhecer"

Pizzi saiu e o treinador do Benfica comentou: "Fico feliz por ter tido a oportunidade de o conhecer"

Declarações do treinador do Benfica, no final do encontro com o Arouca (4-0)

Reação à vitória: "Temos de ganhar este tipo de jogos. Temos de resolver em campo. A minha equipa começou bem. Nem tudo foi perfeito, perdemos demasiadas bolas. Marcámos um bom golo na segunda parte."

O onze que não mudou: "Os jogadores mereceram continuar na equipa. Estamos no princípio da época, com jogos muito importantes. É importante que se conheçam e que tenham boas sensações entre eles. Temos de avaliar a cada semana, com três jogos, e teremos de fazer alterações."

Um Benfica que ainda não foi perfeito: "Tivemos mais oportunidades, para além dos quatro golos. Eles são perigosos, têm jogadores rápidos na frente. Foi um bom desafio para a equipa estar sempre bem organizado. Podemos perder menos bolas. Não estou à espera de jogos perfeitos. Foi um bom jogo. Podemos usar este jogo para melhorar a equipa. Estes jogos não são fáceis, contra muitos jogadores atrás da linha da bola."

A saída de Pizzi: "Pizzi é um grande jogador. Temos saudades dele nos jogos e na equipa. A decisão foi dele. Fico feliz por ter tido a oportunidade de o conhecer."