"Pensava que ia poder festejar de outra maneira, ir jantar a algum lado..."
Ferro, defesa do Benfica, festeja esta quinta-feira o 23.º aniversário, mas com uma celebração bem contida, conforme explicou em declarações à SportTV.
Aniversário: "Não, não era de todo o dia que imaginava. Pensava que ia poder festejar de outra maneira, ir jantar a algum lado, mas infelizmente não estamos na melhor condição para isso. Graças a Deus eu e a minha namorada estamos com saúde, os cães também acabam por nos alegrar um bocadinho. Vai ser diferente mas muito feliz na mesma".
Duas semanas em casa: "Tento manter uma rotina diária para não me desleixar muito. Tento levantar-me à mesma hora como se fosse treinar, fazer o treino de manhã e fazer as refeições às horas certas para não me desleixar".
Saudades: "Claro que é diferente. Viver todos os dias no balneário com eles, a brincar, a treinar e a dar tudo uns pelos outros é sempre diferente de estar em casa. Acaba por ser a minha namorada a puxar por mim e eu por ela, para nos podermos manter bem fisicamente. Mas claro que faz falta, o ambiente... não tem nada a ver. Claro que vamos procurando manter o contacto entre todos e falando, mas já sentimos falta".
Memória mais marcante de aniversário: "Não faço muitas festas de aniversário. O que mais recordo é um jogo pela Seleção, na Ronda de Elite de sub-17. Ganhámos 1-0 com um golo meu. É algo que marca sempre, pois foi no meu dia de anos".
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Família: "Estamos mais preocupados a nível da saúde, para saber como é que eles estão, se não têm sintomas, é natural. Preocupo-me sempre, mas agora há uma preocupação especial com tudo o que está a acontecer. Ovar e Oliveira de Azeméis já têm alguns casos, mas graças a Deus estão bem e espero que assim continuem".