Paysandu reclama 140 mil euros pela venda de Lima

Paysandu reclama 140 mil euros pela venda de Lima

O emblema brasileiro acionou o Benfica 48 horas depois do avançado se ter transferido para Al Ahli. O clube quer receber os direitos de formação do atleta

O Paysandu espera ser ressarcido pelo Benfica pelos direitos de formação do atleta Lima, que os encarnados transferiram para o Al Ahli a troco de sete milhões de euros.

Alberto Maia, o presidente do emblema de Belém do Pará, reclama uma dívida ao emblema português - de cerca de 140 mil euros (600 mil reais) -, relativamente à transferência do avançado para o clube do Dubai.

"Para terem uma ideia, o departamento jurídico do Paysandu é muito atuante. Quando a transação foi efetivada, em 48 horas o Paysandu notificou o clube [Benfica] para que efetuasse o pagamento, facto que não aconteceu", referiu o dirigente ao sítio "Arquibancada".

"O Paysandu entrou com um procedimento junto com o órgão competente para que o clube efetuasse o pagamento, a ação está a andar e acreditamos que no mais tardar entre 3 ou 4 meses esses valores já estejam nos cofres do clube", finalizou.